Rádio Liberdade é a 1ª emissora do Rio Grande Do Sul a transmitir sua programação no FM estendido

A partir de hoje (07), a Rádio Liberdade também pode ser ouvida no FM estendido, através da frequência 83,3. A emissora, pertencente à Rede Pampa de Comunicação, será a primeira a ocupar o FM estendido no Rio Grande do Sul.

Celebrando um marco histórico no protagonismo junto às inovações do setor da comunicação, a Rádio Liberdade receberá homenagem do Ministério das Comunicações nesta sexta (7), às 15h, quando será agraciada com o “Certificado de Pioneirismo da Faixa Estendida de FM”, em solenidade virtual que reunirá os dirigentes do Ministério das Comunicações e a cúpula diretiva da Rádio Liberdade e da Rede Pampa.

Para o presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, a novidade retrata o pioneirismo que o grupo gaúcho sempre obteve em seus variados veículos: “A Rádio Liberdade, com sua programação genuinamente gaúcha, coloca o Rio Grande do Sul à frente do seu tempo ao ser escolhida, pelo Ministério das Comunicações, como a primeira emissora de rádio do Rio Grande do Sul a transmitir na faixa estendida do FM, na frequência 83,3. Sentimos um imenso orgulho ao ver este reconhecimento à nossa Rede Pampa, que há mais de 50 anos conquista a excelência em seus veículos, alcançando as posições mais privilegiadas das pesquisas de preferência pelo público, nos mais variados segmentos!”, registra.

A Rádio Liberdade leva, diariamente, o melhor da música tradicionalista para todos os gaúchos do Rio Grande do Sul, do Brasil e do mundo, estando presente em todas as suas plataformas digitais e também na frequência 970 AM. Sendo uma das emissoras mais queridas pelos gaúchos, oferece aos ouvintes muita informação e valorização da cultura gaúcha, seja no campo ou na cidade, é a maior referência da história do Rádio quando se fala em emissora voltada à cultura do Rio Grande do Sul.

Comentários